Geral

Terapeuta ocupacional é preso acusado de abusar de pacientes

Terapeuta ocupacional é preso acusado de abusar de pacientes

Por Da Redação

Terapeuta ocupacional é preso acusado de abusar de pacientesdivulgação/Polícia Civil

O terapeuta ocupacional João Batista Araújo Júnior foi preso nessa sexta-feira (8/11), por abusar sexualmente de pacientes. Ele teve o mandado de prisão temporária cumprido por policiais da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), porém foi capturado no bairro da Pituba.


João Batista responde a três inquéritos policiais por abusos a três homens com deficiência intelectual. O titular da 3ª DT/Bonfim, delegado Víctor Spínola, acredita possam existir mais vítimas. “Vamos continuar investigando, com o objetivo de identificar outras pessoas que tenham sido abusadas por João Batista”, explicou.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP-Ba) alerta que as vítimas abusadas, ou seus familiares, podem denunciar o terapeuta através do telefone do Serviço de Inteligência (SI), da 3ª DT/Bonfim, no telefone (71) 3117-6514, ou pelo Disque Denúncia SSP-Ba, nos números (71) 3235-0000 e 181 para o interior do estado.


LEIA MAIS: Tremor de terra é sentido em Amargosa e outras cidades baianas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.