Geral

Homem que vendia notas falsas em Irecê é preso pela polícia

Homem que vendia notas falsas em Irecê é preso pela polícia

Por Da Redação

Homem que vendia notas falsas em Irecê é preso pela políciadivulgação/Polícia Civil

Um homem que comercializava notas falsas na região de Irecê, interior baiano, foi preso nesta quarta-feira (6/11), após denúncia. Segundo a Polícia Civil, José Alzenrau Dantas de Medeiros, 29, foi flagrado no bairro Paraíso, com uma das notas falsas.


Na residência do suspeito, policiais apreenderam diversas cédulas, totalizando o valor de R$ 750. De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Irecê, José Medeiros também utilizava o dinheiro falsificado para fazer compras em estabelecimentos comerciais da cidade.


O falsário foi conduzido para a sede da 14º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi autuado em flagrante. A polícia apura ainda a participação de outras pessoas na comercialização das notas falsas. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica. 


 


LEIA MAIS: Homem é morto em troca de tiros no Cabula; armas, drogas e dinheiro foram apreendidas



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.