"Fui assessor do PT", diz suspeito de matar Marielle em vídeo publicado por Eduardo Bolsonaro
"Fui assessor do PT", diz suspeito de matar Marielle em vídeo publicado por Eduardo Bolsonaro
Um vídeo publicado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho "03" do presidente da república, mostra declarações polêmicas de Élcio Queiroz, um dos principais suspeitos de ter matado a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em 14 de março do ano passado. No vídeo, Élcio conta ter trabalhado para governos de esquerda.
LEIA MAIS: Familia de Marielle pede que Moro se afaste de investigações; "contribuirá muito mais"
LEIA MAIS: Associação de policiais diz que Bolsonaro "tenta intimidar delegado" em caso Marielle
De acordo com Eduardo, o vídeo mostra o depoimento do suspeito ao Ministério Público do Rio de Janeiro. "Tido como um dos assassinos de Marielle Franco, Élcio Queiroz revelou em depoimento ao MPRJ que foi funcionário do petista Lindbergh Farias e que ele foi seu melhor patrão", diz a publicação.
Nas imagens, Élcio diz ter sido assessor do Partido dos Trabalhadores (PT). "Já fui até funcionário de governo de esquerda, fui assessor do PT em Nova Iguaçu, quando o prefeito era Lindbergh [Farias]. Então, não tem, pelo contrário, foi o melhor patrão que eu já tive, pagava muito bem seus funcionários", conta o suspeito.
CONFIRA O VÍDEO:
LEIA MAIS: Procuradoria decide arquivar citação a Bolsonaro no caso da morte de Marielle Franco
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.