Suzane von Richthofen tenta barrar publicação de livro sobre sua vida
Suzane von Richthofen tenta barrar publicação de livro sobre sua vida
Condenada a 39 anos de prisão por assassinar os pais, Suzane von Richthofen entrou com um pedido para que a publicação de um livro sobre sua vida seja barrada pela Justiça.
LEIA MAIS: Itaparica, Vera Cruz e Salinas da Margarida recebem serviços gratuitos do SAC
De acordo com o pedido da defesa, a publicação da biografia não autorizada "Suzane – Assassina, manipuladora, narcisista e egocêntrica" do jornalista Ulisses Campbell, no começo de 2020, irá expor a sua cliente, que já está cumprindo pena pelo crime que cometeu e alega que, Suzane não quer mais exposição sobre o caso e faz uso do direito ao esquecimento. No documento, a defesa também se refere ao uso indevido de imagem.
O pedido foi negado. Na decisão, a juíza citou o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF), que libera a publicação de biografias não autorizadas.
"Suzane – Assassina, manipuladora, narcisista e egocêntrica" conta a história de Suzane von Richtofen a partir do crime até a vida na prisão. Campbell ouviu, durante três anos de pesquisa, 136 pessoas do entorno de Suzane para recontar um dos crimes de maior repercussão do Brasil.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.