Geral

Briga entre colegas de trabalho termina com um homem morto em Conceição do Coité

Briga entre colegas de trabalho termina com um homem morto em Conceição do Coité

Por Da Redação

Briga entre colegas de trabalho termina com um homem morto em Conceição do Coitéreprodução

Foi preso em flagrante na manhã deste domingo (27/10) o homem suspeito de assassinar a facadas o colega de trabalho durante uma comemoração.O crime aconteceu durante a noite do ultimo sábado (26/10) Praça Senhor do Bonfim, no povoado de Caruaru, em Conceição do Coité, 222km distante de Salvador.

Antônio Carlos da Silva Amorim, 49 anos, o?Biruba?, estava bebendo quando deu inicio a uma discussão com José Denilson Santana Oliveira. Durante a briga o suspeito pegou uma arma e Antônio Carlos tentou se defender com um pedaço de madeira, mas foi golpeado. Agonizando, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Português mas já chegou a unidade de saúde sem vida.

O suspeito foi preso em flagrante  após a população tentar atear fogo na casa onde ele vivia com ele dentro. Com a chegada da policia a multidão se dispersou e o suspeito foi detido.

LEIA MAIS: Homem fica gravemente ferido após ficar preso as ferragens durante acidente    

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.