Homem morre e submetralhadora é apreendida em Rio Real
Homem morre e submetralhadora é apreendida em Rio Real
Um homem conhecido como "Cabeludo" morreu na ultima quinta-feira (24/10) em uma troca de tiros com a polícia. O caso aconteceu na região conhecida como Beco da Maré Mansa, no município de Rio Real, a 206 km de Salvador.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi encontrado após denuncias de trafico de drogas na região. Ele atirou contra policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) e acabou sendo ferido na replica.
O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Real, acabou morrendo. Com ele foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9 milímetros, contendo cinco munições, um revólver calibre 32, seis munições deflagradas, 285 trouxas de maconha, três pacotes de sacos plásticos para colocar drogas, duas balanças e um colete antibalístico.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Alagoinhas.
LEIA MAIS: MC Gui e sua família estão sofrendo ameaças de morte, diz assessoria do cantor
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.