Casa de mulher que encomendou bebê arrancado da barriga da mãe é incendiada por populares
Casa de mulher que encomendou bebê arrancado da barriga da mãe é incendiada por populares
A casa de Cátia Barros Rabelo, suspeita de encomendar o recém-nascido arrancado do útero da mãe, morava, na Zona Sul de Porto Velho, foi incendiada na noite da ultima quinta-feira (24/10). Moradores da cidade, revoltados com o caso, atearam fogo no imóvel.
O crime aconteceu na ultima sexta-feira (19/10). Uma menina de 13 anos assassinou a irmã de 23 anos arrancou com um estilete o bebê da barriga da jovem, e matou um sobrinho de sete anos afogado.
LEIA MAIS: Adolescente de 13 anos mata sobrinho, irmã grávida e arranca bebê do útero da mãe
O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas. O imóvel de madeira ficou parcialmente destruído pelo fogo. Segundo vizinhos, na noite anterior familiares havia retirado os móveis da casa.
Cátia confessou na ultima quarta-feira (23/10) que estava simulando uma gestação e tinha objetivo de ficar com o filho recém-nascido de Fabiana Pires Santana. A mulher chegou a apresentar o neném para o namorado como filho do casal.
LEIA MAIS: Mulher que encomendou bebê arrancado do útero da mãe por irmã de 13 anos é presa
Até o momento quatro adolescentes envolvidos no crime, incluindo o filho de Cátia, foram apreendidos e estão à disposição da Justiça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.