Geral

MP instaura inquérito para investigar grupo associado a Prisco que atacou ônibus e bancos

MP instaura inquérito para investigar grupo associado a Prisco que atacou ônibus e bancos

Por Da Redação

MP instaura inquérito para investigar grupo associado a Prisco que atacou ônibus e bancos

A Corregedoria da Polícia Militar instaurou na manhã desta terça-feira (15/10) um inquérito para investigar a conduta ilegal de militares associados ao deputado estadual Prisco. O ataque contra dois ônibus na ultima quinta-feira (10/10) registrado na região da do Subúrbio Ferroviário de Salvador, está entre os caos citados. A decisão foi do Ministério Público Estadual (MPE). 


No episodio Anselmo Souza dos Prazeres, filiado da Aspra e soldado da 18a CIPM (Periperi), acabou ferido após ser flagrado atravessando dois coletivos na Avenida Suburbana. Ele segue internado.


"Vamos cumprir o pedido do MP e relatar a participação de cada militar neste movimento irregular. Além das ações de vandalismo, seremos rigorosos com o pequeno número que está faltando sem justificativa plausível", afirmou o corregedor da PM, coronel Augusto César Miranda Magnavita.


 


LEIA MAIS: Explosivos são apreendidos pela PM na região da Chapada; uma pessoa foi presa


 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.