Geral

Policial baleado em bar de Águas Claras foi vítima do tráfico de drogas, afirma sindicato

Policial baleado em bar de Águas Claras foi vítima do tráfico de drogas, afirma sindicato

Por Da Redação

Policial baleado em bar de Águas Claras foi vítima do tráfico de drogas, afirma sindicatodivulgação/Sindpoc

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) afirmou que o investigador da Polícia Civil Manualdo Caldas foi vítimas de disparos efetuados pelo tráfico de drogas que domina a região. O homem era lotado na Delegacia de Repressão a  Furtos e Roubos  de Veículos (DFRV) e estava com familiares em um bar, no bairro de Águas Claras, em Salvador, quando foi atingido. O crime aconteceu neste sábado (12).


LEIA MAIS: Duas vítimas do tiroteio em bar de Águas Claras morrem; policial está ferido


LEIA MAIS: Urgente! Pelo menos quatro pessoas são baleadas em briga dentro de um bar em Águas Claras


Manualdo foi baleado na região do abdômen, passou por cirurgia e encontra-se internado no Hospital do Subúrbio. Além dele, outras quatro pessoas também foram baleadas, dentre elas, Vitória Teles Silva e Maricélia da Silva Santos, ambas de 41 anos, que não resistiram aos ferimentos. As outras duas vítimas, identificadas como sobrinho e filho do investigador, estão internados em um hospital em Cajazeiras e não tiveram o estado de saúde divulgado.


De acordo com o Sindpoc, o sobrinho do policial teve um desentendimento com traficantes do bairro, nesta semana, e os disparos foram efetuados direcionados ao servidor e familiares."O colega que estava em um momento de lazer com sua família foi vítima de uma violência ocasionada pela própria natureza do trabalho policial que consiste em combater à criminalidade e o tráfico de drogas", lamenta o Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.


LEIA MAIS: Assista! Irmã Dulce se torna a primeira santa nascida no Brasil


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.