Geral

"Criminosos que têm título de político", diz Rui Costa sobre anúncio de paralisação da PM

"Criminosos que têm título de político", diz Rui Costa sobre anúncio de paralisação da PM

Por Da Redação

"Criminosos que têm título de político", diz Rui Costa sobre anúncio de paralisação da PMreprodução / vídeo

De forma incisiva, o governador Rui Costa (PT) criticou nesta quarta-feira (9/10), mais uma vez, o anúncio de greve de PMs da Bahia feito na tarde de ontem (8/10) por uma associação. Questionado sobre a situação, durante inauguração de uma nova UTI infantil do Hospital Ana Nery, em Salvador, ele disse que estão tentando aterrorizar a sociedade, através de grupos do aplicativo WhatsApp.

Rui disse que espera pelas mãos firmes dos ministérios público do estado e federal, buscando responsabilizar atitudes isoladas e criminosas de pessoas que querem coagir e constranger a população baiana. O governador foi enfático ao dizer que a Bahia não ficará de joelhos, pra políticos que no passado recente foram pegos com áudio, ameaçando tocar fogo em condução escolar pra botar a sociedade refém. "Nós não vamos ficar de joelhos pra criminosos, bandidos, que têm o título de político, constrangendo a sociedade"

Assista:


LEIA MAIS: "Ações de um mesmo grupo", diz Maurício Barbosa sobre vandalismos contra ônibus, lojas e bancos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.