Geral

Homem alega ter sido espancado por policiais em Andaraí; PM apura o caso

Homem alega ter sido espancado por policiais em Andaraí; PM apura o caso

Por Da Redação

Homem alega ter sido espancado por policiais em Andaraí; PM apura o casoleitor/Aratu On

Um morador do município de Andaraí, no interior baiano, alega ter sido espancado por PMs; a situação teria ocorrido no último sábado (5/10). Segundo familiares e testemunhas, Railson José de Sousa estava em uma localidade conhecida como Bernardino, quando entrou em discussão com um policial à paisana.

Após o desentendimento, uma viatura teria aparecido no local, e policiais partiram para cima de Railson, desferindo chutes, murros e pisões, sob o pretexto de "controlá-lo". O rapaz teria sido encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, e aguarda transferência para hospital de Salvador. 

Em nota, a 42º Companhia Independente da Polícia Militar informou que será aberta uma investigação para apurar o caso. A unidade afirmou ainda que o comandante se reuniu com moradores da comunidade, na tarde desta segunda-feira (7/10), na câmara de vereadores da cidade, para ouvir os relatos. A Pm, no entanto, não deu mais detalhes sobre a situação.


LEIA MAIS: Estrutura despenca e fere moradores durante desfile em Candeias; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.