Coronel Reformado é acusado de "alugar" crianças para Pedófilos
Coronel Reformado é acusado de "alugar" crianças para Pedófilos
Durante três anos, duas crianças foram ?agenciadas? pelo próprio pai e pelo avô para serem estupradas por um grupo de pedófilos.
As crianças eram conduzidas com os olhos vendados e a boca com uma fita adesiva aos locais.
Pontos de Encontro
Eram em duas casas abandonadas na Zona Norte do Rio de Janeiro, esses locais dos encontros eram o de apreciadores de carros antigos.
As investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) começaram quando uma das vítimas reconheceu o coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, condenado pelo estupro de uma criança de dois anos. Ao ver a notícia da prisão na televisão, a criança revelou que já havia sido estuprada pelo PM. Um parente, então, procurou a delegacia.
O DCAV apurou que os irmãos eram estuprados pelo pai e o avô dentro da casa da família, na residência do avô e no carro do pai. Depois, eles passaram a cobrar dinheiro para que outros homens abusassem das crianças. Segundo depoimentos de testemunhas, o avô filmava os estupros. As vítimas eram ameaçadas e apanhavam para que não contassem sobre os crimes, que aconteciam desde, pelo menos, 2016.
Exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal constatou que a criança que reconheceu Chavrry jánaõ era mais virgem, e já havia sofrido agressões. Em 2016, o coronel foi flagrado em seu carro com uma menina de dois anos nua e com a calcinha revirada.
LEIA MAIS: Chefe do tráfico no Santo Inácio ganha homenagem em praça pública após sua morte
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003