Geral

Mulher denuncia encomenda roubada durante transporte dos correios

Mulher denuncia encomenda roubada durante transporte dos correios

Por Da Redação

Mulher denuncia encomenda roubada durante transporte dos correiosCorreios

Uma mulher que não quis ser identificada teve uma encomenda roubada antes de ser entregue a sua casa, no bairro da Barra, em Salvador. Em contato com a equipe do Aratu On, a mulher disse que no site dos correios está escrito apenas "Objeto roubado". Até este sábado (28/9), a encomenda não chegou até a casa dela,

Com o código de rastreio da mulher, aparece apenas a informação de que na última quarta-feira (25/9), às 10h28, o objeto saiu para a entrega. A atualização seguinte, às 15h50, consta apenas "Objeto roubado".

A mulher disse ainda que não pode pedir outra peça, pois ela é exclusiva. "Pior é que minha mercadoria (Objeto) trata-se de 'peça unica', não tem outra igual. Isso ajudaria até a Polícia a localizar mais fácil, uma vez que é ÚNICA, não tem igual", conta a denunciante.

A assessoria dos correios disse que irá apurar o caso, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.

LEIA MAIS: Tirolesa do Cristo da Barra terá preço promocional de R$ 10 no final de semana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.