Geral

Caminhoneiro é procurado suspeito de matar esposa e ligar para mãe da vítima; "ligou para avisar que cometeu o crime"

Caminhoneiro é procurado suspeito de matar esposa e ligar para mãe da vítima; "ligou para avisar que cometeu o crime"

Por Da Redação

Caminhoneiro é procurado suspeito de matar esposa e ligar para mãe da vítima; "ligou para avisar que cometeu o crime"divulgação/SSP-BA

O caminhoneiro identificado por Deuslírio Alves, 43 anos, está sendo procurado acusado do feminicídio da companheira Viviane Ariane dos Reis Santos, 33. O caso ocorreu no município de Brumado, localizado a 538 km de Salvador.  

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu na última segunda-feira (23/9). Equipes da Delegacia Territorial (DT), de Brumado estão a procura do suspeito.

O titular da unidade, Leonardo Souza Soares, afirma que a Justiça decretou o mandado de prisão preventiva do homem. ?Ele efetuou disparo de arma de fogo contra a mulher e ligou para a mãe da vítima, para avisar que havia cometido o crime. De imediato, solicitamos a sua prisão e ele já é considerado foragido da Justiça?, explicou. 

Ainda segundo o delegado, quem tiver informações do paradeiro de Deuslírio, pode denunciar, sem precisar se identificar, por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), nos números (71) 3235-0000 e 181 para quem está no interior baiano. 

LEIA MAIS:Pagamento de até R$ 500 do FGTS para trabalhadores teve início nesta sexta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.