Geral

Triângulo amoroso acaba em morte de homem traído na Bahia; "ciumava até da sombra"

Triângulo amoroso acaba em morte de homem traído na Bahia; "ciumava até da sombra"

Por Da Redação

Triângulo amoroso acaba em morte de homem traído na Bahia; "ciumava até da sombra"blog do Anderson

Um crime passional abalou a cidade de Vitória da Conquista, no sul da Bahia, na quarta-feira (4/9). Josafa Mendes dos Santos, de 52 anos, foi morto pelo ex-amante da sua companheira.

De acordo com o delegado Hudson Santana, o homem que cometou o crime é Francisco Rubens Ferreira e o caso entre ele e a companheira de Josafa já havia terminado.

"A mulher contou em depoimento que Josafa tinha ciúmes doentio dela, ciumava até da sombra. Depois que ela contou esse caso amoroso que teve no ano passado, ele ficou pior ainda com a questão do ciúmes", narrou o delegado.

A mulher disse ainda que encontrou o ex-amante na rua por coincidência, mas o marido, que estava a espreita, não gostou da aproximação entre os dois e começou a briga.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima partiu pra cima de Francisco com um facão e desferiu dois golpes. Francisco, para se defender, usou uma faca e com apenas um golpe matou Josafa.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas Josafa já tinha falecido. Francisco, que também teve ferimentos, foi socorrido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista e não corre risco de morrer.

Francisco foi detido em flagranteado mas, ainda de acordo com o delegado, o crime foi caracterizado como legítima defesa e o juiz deve colocá-lo em liberdade. A esposa de Josafa foi liberada após prestar depoimento.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.