Geral

Mulher é presa tentando contrabandear bebê recém-nascido em pochete

Mulher é presa tentando contrabandear bebê recém-nascido em pochete

Por Da Redação

 Mulher é presa tentando contrabandear bebê recém-nascido em pochetereprodução redes sociais

Uma mulher, 43 anos, foi presa no aeroporto de Manila, nas Filipinas, ao tentar embarcar para os Estados Unidos com um bebê de apenas 6 dias de vida, em uma pochete. 

O bebê ficou o tempo todo preso à cintura da americana Jennifer Talbot e no momento do embarque, um funcionário da companhia Delta Airlines notou algo estranho e acionou a polícia. Em depoimento, Talbot disse que comprou o bebê da própria mãe da criança, onde havia conhecido pela internet.

                                                            

Foto: reprodução redes sociais

Segundo as investigações, a filipina Maricris Dulap, fez a negociação da adoção informal por meio de um site quando ela ainda estava gestando a criança. Jennifer viajou para a região Davao, nas Filipinas, no mês passado para aguardar o nascimento e depois retornar ao seu país. 

A americana vai responder por tráfico humano, abuso de criança e sequestro. A quantia envolvida na "adoção" não foi revelada. 

LEIA MAIS: Polícia localiza suspeito de tráfico de drogas e apreende entorpecentes, nos bairros de Cassange e Mussurunga

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.