Homem mata o patrão com barra de ferro na Bahia; "tentou acordar a vítima para sentir dor"
Homem mata o patrão com barra de ferro na Bahia; "tentou acordar a vítima para sentir dor"
Um crime ocorrido na manhã de segunda-feira (2/9) chocou o município de Jitaúna, a 396 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Rodrigues Rocha, de 41 anos, matou o patrão a golpes de barra de ferro e depois se apresentou à delegacia local, onde confessou o crime.
Segundo o titular da delegacia, Ivan Lessa, Eduardo afirmou que queria pedir demissão, mas a vítima, Ariosvaldo Rodrigues Sarmento, 51 anos, não queria pagar uma quantia devida a ele.
Na noite anterior ao crime, a Polícia Militar foi chamada para conter uma briga entre Eduardo e Ariosvaldo, que estavam em uma festa bebendo e usando drogas. "O autor disse que juntou a raiva que sentia pelo patrão por não ter pago com o constrangimento pela ação da PM na noite anterior", disse o delegado.
LEIA MAIS: Empregada doméstica morre após ter pepino inserido na vagina; patrão é indiciado
A polícia descobriu que Eduardo e Ariosvaldo dividiam uma casa onde ficavam produtos revendidos pela dupla. A polícia informou ainda que Eduardo dormiu na pousada após a briga e foi a casa da vítima por volta das 6h.
"Ariosvaldo estava dormindo e Eduardo ainda tentou acordá-lo para que sentisse a dor, mas como [a vítima] não acordava, ele começou a agredir o patrão, principalmente na cabeça, até perder a conta de quantos golpes tinha dado. Uma cena horrível, foram muitos golpes na cabeça", contou Ivan Lessa.
Ainda segundo a polícia, a família da vítima teria sido contra a contratação de Eduardo por saber que ele era usuário de drogas. O suspeito está detido na delegacia, onde irá aguardar o julgamento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.