Representante de aplicativo de transporte é expulso de comissão que discute serviço na CMS
Representante de aplicativo de transporte é expulso de comissão que discute serviço na CMS
O presidente do Sindicato dos Motoristas de Aplicativos de Transporte, Átila Santana, foi expulso da sessão que discutia o projeto de Lei de nº 258/18, na Câmara Municipal de Salvador (CMS), que prevê a regulamentação do serviço na capital baiana.
LEIA MAIS: Fofura! Cachorros da Vila Parapan-Americana podem ser adotados; veja fotos
Em vídeo gravado pelo próprio Átila, ele explica como tudo aconteceu. "A Polícia Militar me tirou daqui, os taxistas estão falando muito, tudo um golpe. A gente vem aqui, dialoga e na hora não são cumprido os acordos. O vereador Joceval Rodrigues está tentando colocar restrição a placa de outro estado, várias pegadinhas para limitar a atividade no município, mais uma vez mentindo na comissão e não cumprindo os acordos que ele fez em mesa lá com a gente, internamente. Os taxistas falaram e quando fui me pronunciar o vereador Sidninho veio dar uma porra comigo, eu coloquei ele no lugar e fui impedido de participar da comissão, fui retirado da 'Casa do Povo'".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.