Mulher é presa após abusar e mandar criança gravar o crime em Vitória da Conquista
Mulher é presa após abusar e mandar criança gravar o crime em Vitória da Conquista
Uma mulher identificada como Rosa Cigana foi presa nesta segunda-feira (26/8), após abusar sexualmente de uma criança, e mandar outra filmar o crime, em Vitória da Conquista, a 517 quilômetros de Salvador.
Por volta das 20h, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) receberam a denúncia anônima da localização da mulher, junto com a informação de que ela estaria compartilhando, por meio do Whatsapp, o vídeo onde cometia o crime de abuso.
A guarnição se encaminhou para o local indicado, na Rua 10, nº 23, bairro Henriqueta Prates, onde Rosa foi encontrada. Ela confessou que a gravação tinha sido feita naquele mesmo dia, e relatou os nomes de dois comparsas - menores de idade - da ação criminosa, identificados pelas iniciais G. S. S., de 17 anos e K. V. A, 12 . Eles foram localizados no bairro Urbis 5, após diligências.
Os militares entraram em contato com os pais dos menores e acionaram o Conselho Tutelar. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Vitória da Conquista (DT/Vitória da Conquista), onde Rosa foi autuada pelo crime de Estupro de Vulnerável.
LEIA MAIS: Ônibus cai de viaduto no Rio de Janeiro e deixa 14 feridos