Polícia localiza suspeito de homicídio com requinte de crueldade cometido na Bahia
Polícia localiza suspeito de homicídio com requinte de crueldade cometido na Bahia
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On
A morte com requintes de crueldade que chocou moradores de Mutuípe, no interior da Bahia, em que um homem foi torturado, esquartejado e teve os órgãos mutilados, no início do mês, teve o principal suspeito localizado na manhã da última sexta-feira (23/8), em uma fazenda na zona rural do município.
Rafael Jesus dos Santos, de 29 anos, foi encontrado durante operação conjunta, por policiais militares e civis, e morreu em troca de tiros. Ele também era procurado pelo crime de tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Torcidas do Vitória repudiam agressão a torcedor em ônibus; veja vídeo
De acordo com o comandante da Companhia Independente de Polícia do Litoral Norte, major Cis de Paula, Rafael e outros comparsas reagiram à prisão. ?Parte do grupo conseguiu fugir, mas ele foi atingido e não resistiu?, contou. No local foram encontradas drogas, um revólver calibre 38 e materiais para acondicionar entorpecentes.
A titular da Delegacia de Mutuípe, delegada Ívia Vidal, afirmou que Galego, como também era conhecido, é o principal suspeito de matar Jiovani Queiroz Silva Santos, cujo corpo foi localizado enterrado em cova rasa numa mata da região. ?O estado em que a vítima foi encontrada foi de chocar qualquer um. Os requintes de crueldade utilizados foram grotescos e incluíram mutilação de vários órgãos?, lembra a delegada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.