Suspeitos de matar eletricista em ônibus são investigados por outros assaltos, diz polícia
Suspeitos de matar eletricista em ônibus são investigados por outros assaltos, diz polícia
Os dois homens suspeitos de matar o eletricista Robson Moitinho Lima dentro de um ônibus no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, são investigados por outros assaltos.
A informação foi divulgada pela Polícia Civil durante a apresentação de Allan Denisson Araújo Santana e Rodrigo Campos Papa Sousa, ambos de 19 anos, nesta quarta-feira (21/8). A dupla teve o mandado de prisão preventiva cumprido na terça-feira (20/8), em Paripe, por uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).
LEIA MAIS: Autores de latrocínio durante assalto a ônibus em Paripe são capturados pela polícia
Allan foi reconhecido por testemunhas, confessou o latrocínio e apontou Rodrigo como comparsa. De acordo com o coordenador do GERRC, delegado Glauber Uchiyama, Allan, que recolhia os pertences das vítimas, foi o autor dos disparos.
Rodrigo portava um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. "Robson teve o celular subtraído, reagiu dando uma "gravata" em Allan, que tomou a arma do comparsa e atirou no eletricista", explicou o delegado. A dupla foi encaminhada para o sistema prisional.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.