"Grave ofensa contra o brasileiro", diz Bolsonaro sobre indulto de Nardoni para dia dos pais
"Grave ofensa contra o brasileiro", diz Bolsonaro sobre indulto de Nardoni para dia dos pais
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou, nesta quinta-feira (8/8), a liberação de Alexandre Nardoni para o indulto de dia dos pais. Esta é a primeira vez em que Alexandre deixa o presídio de Tremembé, em São Paulo, onde cumpre pena pelo assassinato da filha, Isabella Nardoni. Ele deixou o local na manhã desta quinta.
"O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de cinco anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofenda contra todos os brasileiros. Lamentável!", criticou Bolsonaro, no perfil do Twitter.
Alexandre cumpre pena de 30 anos pelo assassinato da filha, que aconteceu em 2008. Isabella, com cinco anos na época, morreu após ser jogada da janela do apartamento do pai. A madrasta da menina, Ana Carolina Jatobá, também foi condenada pelo crime.
LEIA MAIS: MEC aciona Polícia Federal após identificar sabotagem em sites do ProUni, Fies e Bolsa Família
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.