"Gato de água" de fábrica de gelo é descoberto em Lauro de Freitas
"Gato de água" de fábrica de gelo é descoberto em Lauro de Freitas
Uma ligação clandestina na rede de abastecimento de água de uma fábrica de gelo foi descoberta pela Embasa e as polícias Civil e Militar. O caso aconteceu no bairro do Recreio Ipitanga, em Lauro de Freitas, nesta quarta-feira (17/7).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um funcionário do local chegou a chamar um carro-pipa para justificar o abastecimento de água que estava cortado por falta de pagamento. A ligação foi descoberta pela Embasa, as polícias Civil e Militar e o Departamento de Polícia Técnica, após a equipe escavar o local.
A dívida atualizada do imóvel, com cinco contas em aberto, custa cerca de R$ 57 mil. A empresa deverá regularizar a situação com a Embasa. Além da dívida em aberto, será calculada a estimativa de consumo do imóvel durante a ligação clandestina, mais multa.
O responsável pela fábrica não estava no momento da ação, mas será chamado para prestar esclarecimentos na 27ª Delegacia de Polícia do município.
LEIA MAIS: Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios oferecidos gratuitamente
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.