Geral

Polícia flagra "gato de água" que abastecia igreja e estabelecimento comercial em Brotas

Polícia flagra "gato de água" que abastecia igreja e estabelecimento comercial em Brotas

Por Da Redação

Polícia flagra "gato de água" que abastecia igreja e estabelecimento comercial em Brotasimagem ilustrativa/Google Street View

Uma ligação clandestina a uma rede de distribuição de água foi descoberta na tarde desta quarta-feira (4/7), na Avenida Dom João VI, em Brotas. O ramal abastecia um imóvel onde funcionam uma igreja e um estabelecimento comercial. 

O prédio estava com a ligação a rede inativa e tinha débitos acumulados com a Embasa. O canal ilegal foi destruído. O flagrante da fraude aconteceu durante fiscalização da Embasa, com as polícias Civil e Militar, além do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os responsáveis pelos imóveis serão chamados para prestar esclarecimentos na 6ª Delegacia Territorial de Brotas. Segundo a Embasa, regularizar a situação, além de pagar débito e multa, os responsáveis pelo imóvel deverão pagar o valor referente a quantidade de água desviada, que está sendo calculada.

LEIA MAIS: Congresso anuncia CPMI para investigar fake news nas eleições de 2018

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.