Geral

Duas mortes são confirmadas após batida de caminhão em barracas de fogos

Duas mortes são confirmadas após batida de caminhão em barracas de fogos

Por Da Redação

Duas mortes são confirmadas após batida de caminhão em barracas de fogosleitor/Aratu On

Duas mortes foram confirmadas após um caminhão bater em barracas que vendiam fogos de artifício, no trecho urbano da BA-502, em Muritiba, na manhã deste domingo (23/6). As informações são do site G1.  José Romário da França Conceição, de 56 anos, perdeu o controle após passar mal e morreu na hora. Com a batida, o vendedor de fogos Jorge Luís Santana, de 29 anos, também foi atingido e morreu no local.

LEIA MAIS: Mulher fica presa em roda de caçamba após veículo invadir barracas de fogos em Muritiba

Mais três pessoas ficaram feridas. Uma delas é uma mulher que comprava fogos, foi atropelada, chegou a ficar com a perna presa na roda do veículo, mas foi resgatada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave para o Hospital de Santo Antônio de Jesus.

Outras duas mulheres, funcionárias das barracas, também foram atingidas. Uma foi levada para o Hospital de Cruz das Almas e a outra para o Hospital de Muritiba.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.