Justiça decreta prisão de filhos de deputada federal do Rio
Justiça decreta prisão de filhos de deputada federal do Rio
A Justiça do Rio de Janeiro expediu nesta quinta-feira (20/6) mandados de prisão temporária para dois filhos da cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD-RJ). A informação consta da página do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos Souza são suspeitos do homicídio do pastor Anderson do Carmo Souza, marido da parlamentar.
LEIA MAIS: Marido de deputada federal e cantora gospel é morto a tiros no Rio de Janeiro
O crime foi no último dia 16, em São Gonçalo (RJ), na casa da deputada.
O novo advogado constituído pela família da deputada, Marcelo Ramalho, esteve hoje na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, mas afirmou que ainda não havia visto o inquérito. Ele não quis dar detalhes sobre os fatos.
CRIME
Anderson do Carmo de Souza foi morto a tiros na madrugada do último domingo (16/6) em casa, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo relato de familiares à polícia, o casal voltava de uma confraternização quando a mulher teve a impressão de que o casal era seguido por duas motos.
Ainda de acordo com os membros da família, os dois chegaram em casa e, depois de entrarem na residência, Anderson voltou à garagem para buscar algo que havia esquecido. Então os parentes contaram ter ouvido diversos disparos. Em seguida, encontraram o pastor baleado, ao lado do carro. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.
LEIA MAIS: Justiça do Trabalho proíbe funcionamento de lojas neste feriado, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.