Geral

Chacina deixa quatro pessoas mortas em casa na zona rural de Irará

Chacina deixa quatro pessoas mortas em casa na zona rural de Irará

Por Da Redação

Chacina deixa quatro pessoas mortas em casa na zona rural de IraráAlta Pressão Online

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu On

Quatro pessoas da mesma família foram mortas a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (17/6), na zona rural de Irará. Segundo informações da polícia, a chacina aconteceu na fazenda Santo Antonio.

Ainda conforme a polícia, as vítimas foram identificadas como Luan de Jesus das Chagas, 18 anos, Jonatha de Jesus Gonzaga, 20, os adolescentes Israel de Jesus das Chagas, 16 anos e Edson de Jesus Gonzaga, de 14.

LEIA MAIS: Uso de simulador para auto escola passa a ser facultativo a partir desta segunda-feira (17)

A suspeita é que o crime tenha sido praticado por dois homens que teriam chegado no local por volta das 3h30 a bordo de uma motocicleta. Populares que ouviram os disparos, acionaram a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que foi até o local e constatou o crime.

A autoria e a motivação da chacina está sendo investigada pela delegacia local.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.