Antes de acusação, Neymar contou a amigo que teve problemas em encontro íntimo
Antes de acusação, Neymar contou a amigo que teve problemas em encontro íntimo
Antes de ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, Neymar disse a um amigo que teve problemas durante um encontro íntimo. O jogador do PSG contou a informação na última quinta-feira (13/6), ao prestar esclarecimentos na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O amigo, que tem a identidade em sigilo, também será ouvido pela Polícia Civil. Ele poderá depor na 6ª DDM até a terça-feira (18/6). Segundo o Uol, os investigadores do caso preferem ouvir todas as pessoas citadas pelos envolvidos no caso durante o inquérito policial, mas não haveriam "grandes expectativas" sobre o conteúdo das respostas do homem. A Polícia Civil acredita que por ser amigo do acusado, não forneceria provas contra ele.
Na próxima segunda-feira (17/6), Altamiro Bezerra, economista e CEO das empresas de Neymar Pai, também será ouvido pela delegada Juliana Bussacos, para responder perguntas sobre uma situação do suposto estupro.
Nesta fase do inquérito policial, estão sendo ouvidas pessoas ligadas a defesa de Neymar. Na quinta-feira passada, o atleta foi à 6ª DDM, onde ficou cerca de cinco horas. Ele negou o crime, afirmou que os tapas que deu em Najila e o sexo foram consentidos, e que usou camisinha.
LEIA MAIS: Moro não reconhece autenticidade de mensagens de site
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.