"Não deu certo, mas estamos bem", diz Léo Santana sobre término com Lore Improta
"Não deu certo, mas estamos bem", diz Léo Santana sobre término com Lore Improta
O 'gigante', Léo Santana, é a última atração do Galinho 2019. O cantor retorna ao festival junino pela segunda vez, e promete um show para lá de agitado. "É incrível, feliz demais por participar de um evento que só reúne atrações do forró, do sertanejo, da 'sofrência' de um modo geral, e eu ser um peixe fora d'água ali", brinca, em entrevista ao Aratu On; "tô aqui representando o 'pagodão' da Bahia, é muito bacana".
E já que estamos falando de um evento que abre os festejos do São João, Léo ainda revela que não medo de ousar em seu repertório, para agradar o público. "Eu gosto de ir pro sertanejo, forró, porque a gente toca em muitos outros lugares que consomem esse som, principalmente em alguns lugares no Ceará, Paraíba... Esse ano, a gente vai participar do Arraiá de Campina Grande, de Caruaru, que são alguns dos maiores do nosso país né, então, tem que sempre que dar uma 'misturada', com forró, sertanejo, além das nossas raízes, que eu não posso deixar de tocar, até porque, quando contratam a gente pedem o pagode do Léo Santana", diz.
Assim como os outros artistas que tocam no Galinho 2019, o cantor também vai aproveitar o show para prestar sua homenagem a Gabriel Diniz, que faleceu no dia 27 de maio deste ano. O sertanejo era uma das atrações confirmadas para o festival. "Acho que é o mínimo que posso fazer. Ave Maria, amo tanto e vou continuar amando. De fato, ele é diferenciado. Você vê que as declarações são basicamente todas com as mesmas palavras, da alegria, da simplicidade, e é isso que eu quero levar dele", conta.
VIDA PESSOAL
No início deste mês, o término de Léo com a dançarina Lore Improta, de quem estava noivo, surpreendeu o público e os fãs. Os dois, que mantinham um relacionamento de idas e vindas, haviam trocado alianças em dezembro do ano passado e prometiam realizar a cerimônia em 2020.
Apesar do rompimento, o cantor garante que continua mantendo a amizade com a ex. "Sim, não tem porque deixar de ser! Assim, não 'best friends', que é o normal de um relacionamento quando se termina, mas vai continuar [a amizade], até porque existe a afinidade. Mas, não deu certo, como todo casal, idas e vindas, enfim, não deu certo, mas estamos bem. Graças a Deus respeitando um ao outro sempre, e agora continuar focado no trabalho e deixar Deus conduzir.
Acompanhe a apresentação de Léo Santana no Galinho 2019:
]
LEIA MAIS: Marília Mendonça fala sobre Galinho, namorado e morte de Gabriel Diniz