Homem esfaqueia ex-namorada, invade igreja e atira na cabeça de três pessoas, em MG
Homem esfaqueia ex-namorada, invade igreja e atira na cabeça de três pessoas, em MG
Um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada,é acusado de matar a ex-namorada, em seguida, matar outras três pessoas, na noite de terça-feira (21/5), na cidade de Paracatu, em Minas Gerais.
De acordo com o portal Agência Brasil, o homem foi até a casa da mãe, onde estavam também a irmã e a vítima. O acusado entrou na casa e desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher, que morreu no local. Em seguida, o homem teria ido até a igreja onde estava havendo uma reunião com cerca de 20 pessoas.
Ainda de acordo com o site, o homem teria entrado na igreja com uma garrucha calibe 0.36 e disparou atingindo a cabeça de um homem. Após a chegada da Polícia, o atirador atirou contra outro homem. Em seguida, recarregou a arma e atirou atingindo a cabeça de uma mulher.
?Infelizmente confirmamos os três óbitos na igreja e o da ex-namorada. Mas, com 20 pessoas no local, a situação poderia ter sido muito pior se não fosse a intervenção da Polícia Militar?, disse o major da PM.
LEIA MAIS: Deslizamento de terra deixa trânsito congestionado na BA-526; veículo foi atingido
Em entrevista ao jornalista Valter Lima, no programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, emissora da EBC, o tenente coronel Luiz Magalhães, do 45º Batalhão da Polícia Militar de Paracatu, disse nesta quarta-feira (22/5) que o assassino passava por distúrbios e já teria tido envolvimento com drogas.
?Pelos relatos que colhemos de alguns fiéis, ele demonstrava sinais de distúrbios psicológicos e psiquiátricos. Ele dizia que ouvia vozes e tinha alucinações. Era membro da igreja e, ao que consta, ficou insatisfeito por ter sido retirado de alguns trabalhos, justamente por mau comportamento?, relatou.
Na versão da Polícia Militar, o criminoso tem 39 anos e estaria desempregado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.