Mãe e filho são baleados durante tiroteio entre PM e suspeitos no Rio Vermelho
Mãe e filho são baleados durante tiroteio entre PM e suspeitos no Rio Vermelho
Uma mulher de 55 anos e o filho, de 27, foram baleados na madrugada deste domingo (28/4), após um confronto entre policiais e suspeitos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, estavam próximas do local do tiroteio.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atingida no braço esquerdo e tórax, e o homem no antebraço esquerdo. Mãe e filho foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte.
Segundo o órgão, tudo aconteceu por volta das 00h50, quando uma equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) foi informada por populares sobre quatro suspeitos que haviam roubado um homem na Rua Almirante Barroso.
Os agentes encontraram o carro do quarteto na Rua Odilon Santos e determinaram a parada do veículo, mas os suspeitos não obedeceram. Os homens atiraram em direção aos militares, e fugiram, mas perderam o controle do carro e bateram contra uma casa na Rua Ipirá.
Um dos suspeitos conseguiu escapar e os outros três foram presos, sendo que um foi baleado nas nádegas e no tórax e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após ser medicado, o suspeito, que é adolescente, foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Os outros dois homens foram levados para Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). O veículo usado na ação era roubado. Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, um simulacro de pistola, munições diversas e um aparelho celular.
LEIA MAIS: Fim do mistério: Rodrigo Hilbert revela sexo do terceiro filho com Fernanda Lima; veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.