Geral

Casal é sequestrado, torturado e morto e corpos são encontrados às margens da BA-099

Casal é sequestrado, torturado e morto e corpos são encontrados às margens da BA-099

Por Da Redação

Casal é sequestrado, torturado e morto e corpos são encontrados às margens da BA-099reprodução/Properati

Dois corpos foram encontrados na manhã deste último domingo (28/4),  na localidade de Foz de Imbassai, às margens da BA-099, na Linha Verde, na região de Mata do São João. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, as vítimas, identificadas como André Venicius da Paixão Lisboa, de 32 anos, e Jéssica Barbosa da Paixão, de 25 anos, foram sequestradas em Conde, município que fica a 151 km do local do crime.


A polícia acredita que André e Jéssica foram torturados antes de serem mortos, já que seus corpos possuíam diversas perfurações de arma de fogo, e os rostos estavam desfigurados. Os dois ainda estavam com as mãos amarradas com fita adesiva.


Segundo o Simões Filho Online, parceiro do Aratu On, André era irmão de Cosme Paixão Lisboa, de 32 anos, que morreu em confronto com policiais em julho de 2018, em Barra do Jacuípe, em Camaçari. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.


Foto: Simões Filho Online


LEIA MAIS: Homem é preso e adolescente apreendido, por arrombamento a loja de sandálias


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.