Geral

Família de mulher desaparecida há 13 dias em Salvador pede ajuda para encontrá-la

Família de mulher desaparecida há 13 dias em Salvador pede ajuda para encontrá-la

Por Da Redação

Família de mulher desaparecida há 13 dias em Salvador pede ajuda para encontrá-laDivulgação

Familiares e amigos de Márcia Celeste Moraes Alfaya, de 47 anos, estão mobilizados na busca para encontrá-la, que foi vista pela última vez no dia 12 de abril, no bairro da Pituba, em Salvador.


De acordo com informações de agentes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), Márcia teria passado na unidade policial por volta das 5h da manhã, no dia em que desapareceu. “Ela pediu para retirar um Boletim de Ocorrência em seu nome, que explicou ser sobre uma herança deixada pelo pai, e disse que ia para Lauro de Freitas”, contou um policial.


Em seguida, Márcia, que estava com uma mochila nas costas, deixou a delegacia e não foi mais vista. Em caso de qualquer informação sobre o paradeiro dela, é só entrar em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) –  que investiga o caso – pelo número: (071) 3116-0000/ 0357.


Foto: divulgação


LEIA MAIS: Durante sexo, homem estrangula e esquarteja mulher ao descobrir que ela era transsexual



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.