Ladrão que baleou homem em ponto de ônibus do Canela é apresentado pela polícia
Ladrão que baleou homem em ponto de ônibus do Canela é apresentado pela polícia
Leandro Monteiro Silva de Jesus, 23 anos, o ‘Leleo’, autor do disparo que atingiu um homem de 41 anos, na última terça-feira (23/4) no bairro do Canela, em Salvador, foi apresentado nesta quinta-feira (25) no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Leleo tinha passagens por roubo e furto em 2015 e 2016.
Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação) estavam com vídeos e depoimentos de testemunhas que relataram como era o autor do disparo. Durante varreduras, na noite de quarta-feira (24), Leandro foi avistado andando na região conhecida como Alto da Bola.
Ele foi capturado, apresentado e confessou ter atirado, alegando reação da vítima. Equipes do DHPP e da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) fazem buscas à procura do revólver calibre 38 usado pelo criminoso, que responderá por tentativa de latrocínio.
RELEMBRE O CASO:
Durante a tentativa de assalto, ocorrida na manhã da última terça-feira (23), um homem de 41 anos que não teve a identidade revelada foi baleado por Leleo no bairro do Canela em Salvador.
Militares da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas no bairro, quando foram informados do ocorrido. Ao chegarem no local, encontraram a vítima em um ponto de ônibus, baleado no rosto. Os policiais colocaram a vítima na viatura e prestaram socorro, levando o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE).
VEJA VÍDEOS DO CRIME:
LEIA MAIS: Durante sexo, homem estrangula e esquarteja mulher ao descobrir que ela era transsexual