Moradora de Tancredo Neves denuncia descaso após esgoto invadir residência; assista
Moradora de Tancredo Neves denuncia descaso após esgoto invadir residência; assista
Uma moradora do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, acusa a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) de descaso. Segundo a mulher, identificada como Rosa Araújo, há algumas semanas, um vazamento de um esgoto tem causado transtornos para sua residência.
Ao Aratu On, Rosa contou que tudo começou no inicio do mês de abril, quando o esgoto que fica em frente à casa onde ela mora teria entupido e invadido o local. Segundo ela, de imediato, equipes da Embasa foram acionadas para resolver o problema mas o órgão deu um prazo de 24 horas para que tudo se solucionasse.
Após dez dia de espera, – tendo que conviver com mau cheiro e o grande risco de doença- , os agentes foram até o local e solucionaram o caso. Ainda de acordo com a moradora, cerca de uma semana depois, o esgoto voltou a entupir e o pesadelo retornou.
Na tentativa de “driblar o caos” , blocos e pedaços de madeira foram colocados na frente da casa para permitir a locomoção dos moradores. Acionados novamente, a Embasa teria enviado um veículo no mesmo dia mas de acordo com os agentes, o problema não poderia ser resolvido naquele instante, tendo que solicitar um caminhão para que o serviço fosse feito mas após quatro dias de espera, nada foi resolvido.
ASSISTA:
Em nota, a assessoria da Embasa informou que o serviço está programado para está quarta-feira (24/4).
Leia na íntegra:
“A Embasa informa que está programado para esta quarta-feira, 24, o serviço de desobstrução da rede coletora de esgoto na rua Bahia, em Tancredo Neves.”
LEIA MAIS: Homem morre após ser esfaqueado durante briga com a esposa no bairro Pau Miúdo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.