Geral

Homem encontrado morto em Sussuarana foi vítima de espancamento, diz polícia

Homem encontrado morto em Sussuarana foi vítima de espancamento, diz polícia

Por Da Redação

Homem encontrado morto em Sussuarana foi vítima de espancamento, diz políciaLeitor/Aratu ON

O homem encontrado morto, sem roupa, em Sussuarana, por volta das 7h desta terça-feira (23/4), foi vítima de espancamento, segundo informações da Polícia Civil. Esta disse, ainda, que Alberto da Glória Gomes, de 36 anos, chegou a ser  ser atendido por uma equipe do Samu, mas morreu no local, a Rua Vale do Abaré, área de um condomínio fechado da região.


Uma viatura da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) fez o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que não havia removido o corpo até o início da tarde de hoje, conforme mostrou o programa Ronda, da TV Aratu.


Procurada pelo Aratu On, a Polícia Civil não informou o motivo da demora da chegada do DPT, mas disse que a autoria e motivação do crime serão apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios (Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Confira a reportagem abaixo, a partir dos 37 minutos de vídeo:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.