Homem encontrado morto em Sussuarana foi vítima de espancamento, diz polícia
Homem encontrado morto em Sussuarana foi vítima de espancamento, diz polícia
O homem encontrado morto, sem roupa, em Sussuarana, por volta das 7h desta terça-feira (23/4), foi vítima de espancamento, segundo informações da Polícia Civil. Esta disse, ainda, que Alberto da Glória Gomes, de 36 anos, chegou a ser ser atendido por uma equipe do Samu, mas morreu no local, a Rua Vale do Abaré, área de um condomínio fechado da região.
Uma viatura da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) fez o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que não havia removido o corpo até o início da tarde de hoje, conforme mostrou o programa Ronda, da TV Aratu.
Procurada pelo Aratu On, a Polícia Civil não informou o motivo da demora da chegada do DPT, mas disse que a autoria e motivação do crime serão apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios (Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Confira a reportagem abaixo, a partir dos 37 minutos de vídeo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.