Dançarina da La Fúria foi vítima de crime passional; polícia procura por autora
Dançarina da La Fúria foi vítima de crime passional; polícia procura por autora
Diferente da versão apresentada anteriormente, a dançarina da Banda La Fúria Elizabete Gonçalves, conhecida como Japinha Negra Japa, foi vítima de um crime passional e não de um assalto.
Segundo a apuração da reportagem do programa Que Venha o Povo da TV Aratu, a Polícia Civil informou, na manhã desta quarta-feira (17/4), que a vítima foi esfaqueada por Driele Gomes Teixeira. A autora é a atual companheira de Fabrício Santos Passos, com quem Negra Japa estaria na noite de terça-feira (16), quando o crime aconteceu.
A informação da polícia confirma os relatos presentes em vídeos e áudios divulgados, inclusive, pela própria autora, por meio do WhatsApp, após a tentativa de assassinato.
OUÇA:
Japa continua internada no Hospital Municipal de Cajazeiras em estado estável, mas sem previsão de alta, como informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde.
LEIA:
“A paciente Elizabeth Gonçalves deu entrada ontem, dia 16, no Hospital Municipal de Salvador para a realização de atendimento de urgência. A assistência foi prestada pela equipe multidisciplinar sem intercorrências. O estado de saúde da paciente é estável e ainda não há previsão de alta.”
A assessoria de imprensa da banda La Fúria também se pronunciou por meio de nota e relatou que “está prestando total assistência a Elizabeth e suporte a sua família”, além de informar que não “se pronunciará mais sobre o episódio.”
VEJA:
“Na tarde desta terça-feira , dia 16, recebemos a triste notícia de que nossa companheira de banda, Elizabete Gonçalves, conhecida como Japa, foi esfaqueada no bairro de Itapuã. A mesma foi socorrida e levada ao Hospital da Cidade, onde foi operada e encontra-se em quadro estável.
A produção está prestando total assistência a Elizabete e suporte a sua família neste momento difícil até a sua recuperação. O grupo pede a todos os seus fãs uma corrente de orações e agradece as demonstrações de carinho prestadas.
Neste momento o grupo está unido em função da recuperação de Elisabeth e não se pronunciará mais sobre o episódio.
Atc.
Assessoria de Imprensa Banda La Furia”
LEIA MAIS: ?Barata Show?: dançarino e coreógrafo da FitDance morre em hospital de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.