Geral

Um suspeito morre e outro é baleado durante confronto com a PM em Ilha Amarela

Um suspeito morre e outro é baleado durante confronto com a PM em Ilha Amarela

Por Da Redação

Um suspeito morre e outro é baleado durante confronto com a PM em Ilha AmarelaDivulgação/SSP-BA

O suspeito identificado como Matheus Lins Brigdo, 18 anos, morreu e Helionai Azevedo Souza Filho, 24, ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares na noite de terça-feira (9/4) no bairro de Ilha Amarela, em Salvador. Os dois tinham passagens por tráfico de drogas, homicídio, estelionato e agressão contra mulher.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) realizavam patrulhas na localidade quando ouviram disparos em uma área denominada ‘Conjuntinho’.Durante varreduras, visualizaram um carro modelo Sandero, placa NZR-8146, com cinco ocupantes. O quinteto não obedeceu a ordem de parada e entrou em confronto com os militares.


Foto: divulgação/SSP-BA


Na troca de tiros, Matheus e Helionai foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio. Matheus não resistiu aos ferimentos. Helionai foi atendido e não corre risco de morte. Os outros três comparsas da quadrilha conseguiram fugir.


Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições e o automóvel usado na tentativa de fuga.


LEIA MAIS: Luísa Sonza solta ?peido? ao lado de fã no aeroporto e pede desculpas: ?que vergonha?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.