Geral

Meio milhão de reais em cocaína é apreendido em lixão, no Vale do Ogunjá

Meio milhão de reais em cocaína é apreendido em lixão, no Vale do Ogunjá

Por Da Redação

Meio milhão de reais em cocaína é apreendido em lixão, no Vale do Ogunjádivulgação/SSP-BA

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico da PM e da Polícia Federal encontraram, no final de tarde desta última segunda-feira (8/4), cerca de meio milhão de reais em cocaína. A farta quantidade de droga estava dentro de um lixão, na região do Ogunjá.


A apreensão ocorreu após uma denúncia de tráfico de drogas, que chegou ao conhecimento da PF. Imediatamente, guarnições da Rondesp Atlântico foram acionadas. A informação anônima indicou que um homem chegou com uma sacola grande e escondeu em um lixão, próximo do Crea, no Vale do Ogunjá.


Após vasculharem o espaço, os PMs acharam o saco com tabletes de cocaína pesando aproximadamente 21 kg. Buscas foram realizadas à procura do traficante, mas sem sucesso. A droga foi apresentada na Superintendência Regional da PF.


LEIA MAISBolsonaro retoma conversas com partidos nesta terça-feira


LEIA MAISFortaleza vence Vitória dentro de casa e avança para a semifinal da Copa do Nordeste


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.