Geral

Jogador é preso ao tentar fazer passaporte com documento falso em Feira

Jogador é preso ao tentar fazer passaporte com documento falso em Feira

Por Da Redação

Jogador é preso ao tentar fazer passaporte com documento falso em Feiradivulgação/Polícia Federal

Um homem, de identidade não revelada, de 24 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (9/4), no município de Feira de Santana, ao tentar apresentar uma certidão de nascimento falsa para fazer um passaporte.


O suspeito foi detido após o sistema da Polícia Federal (PF), detectar incompatibilidade biométrica das digitais do jogador e da pessoa. Ele confessou o crime e contou que pretendia viajar para Europa para realizar o sonho de jogar em um time estrangeiro.


Segundo a PF, o homem contou que conseguiu o documento com um “olheiro”, para diminuir a própria idade e facilitar a contratação de times de futebol. Com o documento, ele também fez uma carteira de identidade em Sergipe.


O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso. Ele ficará custodiado no Conjunto Penal de Feira de Santana, à disposição da Justiça Federal do município.


LEIA MAIS: Ministro diz que governo pretende reduzir preço do gás de cozinha pela metade


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.