Geral

Câmeras de segurança flagram diretora de creche agredindo criança; assista

Câmeras de segurança flagram diretora de creche agredindo criança; assista

Por Da Redação

Câmeras de segurança flagram diretora de creche agredindo criança; assistareprodução/vídeo

Um vídeo que mostra uma uma diretora e também professora de uma escola particular agredindo uma criança, gerou muita repercussão nas redes sociais. O caso aconteceu em Curitiba.


Nas imagens flagradas pelas câmeras de segurança, a criança aparece deitada em um colchão, quando a diretora se joga em cima dela. Os pés do aluno se movimentam rapidamente, dando a impressão de que ela está se debatendo.


ASSISTA:



O vídeo foi divulgado por uma funcionária da creche. Muitos pais, assustados com a situação, retiraram os filhos da escola.


Em nota, a escola relatou que a diretora foi afastada por tempo indeterminado. As duas filhas dela assumiram a direção e estão dando suporte aos pais e funcionários.


O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e o Adolescente. Mais de 30 pessoas devem ser ouvidas até esta sexta-feira (5/4).


LEIA MAIS: Tatá Werneck é atacada por seguidores após lembrancinhas exóticas, e rebate; confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.