Geral

Três meses depois do Natal, detento beneficiado com “saidão” é capturado em Juazeiro

Três meses depois do Natal, detento beneficiado com “saidão” é capturado em Juazeiro

Por Da Redação

Três meses depois do Natal, detento beneficiado com “saidão” é capturado em Juazeirodivulgação/SSP-BA

O detento Rodrigo Silva Nunes, condenado pelo crime de tráfico de drogas e foragido do presídio de Juazeiro desde o Natal de 2018 quando foi beneficiado em um ‘Saidão’, foi capturado nesta segunda-feira (1/4). Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram responsáveis pela prisão.


Os militares faziam rondas no bairro Simões Filho I, quando decidiram abordar Rodrigo. Durante revista ele apresentou documento com o nome Maxuel dos Santos Cruz. Percebendo nervosismo, os PMs apuraram no banco de dados da SSP e constataram que o nome apresentado não correspondia à pessoa. Rodrigo foi identificado e apresentado na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).


Após os procedimentos policiais e audiência de custódia pelo flagrante de documento falso, Rodrigo será reencaminhado para o presídio de Juazeiro.


LEIA MAIS: Vídeo: Viviane Araújo canta ao som de Belo e grita nome do ex; Gracyanne comenta


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.