Com doença rara, bebê precisa de transplante e família pede ajuda nas redes sociais
Com doença rara, bebê precisa de transplante e família pede ajuda nas redes sociais
A família de Cecília Kruschewsky Bastos da Fonseca, um bebê de dois meses, lançou uma campanha nas redes sociais na tentativa de buscar ajuda para salvar a vida da criança. Em seu perfil do Instagram, Manuela Bastos, mãe da garotinha, informa que a filha nasceu com uma imunodeficiência rara e a única cura é o transplante de medula óssea.
Manuela ressalta que, em casos como esse, para ajudar a salvar uma vida, a pessoa pode se cadastrar como doador em um hemocentro de qualquer lugar do Brasil. O cadastro é nacional e feito de forma rápida, através de uma uma coleta de 5 ml de sangue. Com a amostra, são realizados testes para ver a compatibilidade. Sendo compatível com alguém que esteja precisando, o hemocentro entrará em contato para saber se a pessoa quer doar.
“Quem me conhece sabe que não gosto de expor a minha vida em redes sociais, mas Cecília tem nos ensinado tanta coisa e no momento eu só penso em ajudar o próximo que, também, pode estar precisando de um doador, assim como ela! Tenho certeza da força que uma criança tem sobre a vida das pessoas, elas são luz e Cecília é isso, tem um olhar apaixonante, uma força de gigante”, disse em sua postagem.
LEIA MAIS: Crianças se perdem na BR-101, após dormirem e viajarem na carroceria de um caminhão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.