Geral

Bebê de 3 meses tem traumatismo craniano após agressões do pai; suspeito é preso

Bebê de 3 meses tem traumatismo craniano após agressões do pai; suspeito é preso

Por Da Redação

Bebê de 3 meses tem traumatismo craniano após agressões do pai; suspeito é presoDaniel Silva/TV Aratu

Uma bebê de apenas três meses está internada em Vitória da Conquista após sofrer um traumatismo craniano e perder a visão depois de ser agredida pelo próprio pai. O caso aconteceu no município de Iguaí, a 505 km de Salvador. O agressor, Marcelo Souza Brasileiro, foi preso em flagrante e confessou o crime.


De acordo com as informações cedidas ao repórter da Tv Aratu, Daniel Silva, foi a mãe da vítima, que não quis ser identificada, que denunciou o marido. Ela disse ainda que era agredida constantemente pelo rapaz. O bebê, Micaele, ficava aos cuidados de Marcelo enquanto a mãe saía de casa para pedir esmola, uma das suas fontes de renda.


A bebê está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Marcelo vai responder por lesão corporal grave. Ele é usuário de drogas e está detido no presídio de Itabuna, à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Leo Dias revela motivo do desentendimento entre Anitta e Bruna Marquezine; ?dedurou?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.