Polícia apreende menor suspeito de organizar massacre em Suzano
Polícia apreende menor suspeito de organizar massacre em Suzano
A polícia apreendeu nesta terça-feira (19/3) um menor suspeito de ter participado da organização do atentado que levou ao massacre de seis estudantes e dois funcionários da Escola Estadual Raul Brasil, na última quarta-feira (13/3), na cidade de Suzano, em São Paulo.
Os dois autores do crime também morreram. Como se trata de um menor de idade, portanto inimputável, ele ficará à disposição da Justiça. O pedido de apreensão foi formulado pela polícia. Num primeiro momento, o Ministério Público foi contra, mas a polícia insistiu e agora obteve com a Justiça a tutela do Estado.
Na última quinta-feira (14/3), o adolescente chegou a se apresentar à Justiça, mas ele negou a participação e foi liberado. Durante a investigação foram analisados os celulares dele e dos dois assassinos e, de acordo com a polícia, os três aparelhos têm conversas claras sobre o planejamento das mortes.
LEIA MAIS: Incêndio de grande proporção atinge fábrica de colchões em Valéria
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.