Geral

“Não foi ataque”, garante Facebook sobre instabilidade de redes sociais

“Não foi ataque”, garante Facebook sobre instabilidade de redes sociais

Por Da Redação

“Não foi ataque”, garante Facebook sobre instabilidade de redes sociaisIlustrativa/Pexels

Com a instabilidade do Instagram e Facebook – relatada por usuários de todo o mundo – nesta quarta-feira (13/2), o ‘Face’ se pronunciou por meio da sua conta oficial no Twitter. No texto, garante que não foi um ataque DDoS, cujo objetivo é tornar um servidor, serviço ou infraestrutura indisponível.


Leia o comunicado:


“Estamos cientes de que algumas pessoas estão atualmente tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível, mas podemos confirmar que o problema não está relacionado a um ataque DDoS”.


O Facebook, o Instagram e o WhatsApp (também instável, para alguns usuários) são do mesmo grupo empresarial. No primeiro, algumas pessoas relataram não poder comentar ou publicar conteúdo. No segundo, aparecem mensagens como “Erro de rede desconhecido”, além de ferramentas como o “Stories” e o “Direct” também apresentarem problemas.


Você também teve problemas com as redes sociais hoje? Conte pra gente!


LEIA MAIS: Sandy e Junior: show em Salvador tem data e local confirmados; confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.