Geral

Pai de Santo é encontrado morto dentro de casa; vítima teve pés e braços amarrados

Pai de Santo é encontrado morto dentro de casa; vítima teve pés e braços amarrados

Por Da Redação

Pai de Santo é encontrado morto dentro de casa; vítima teve pés e braços amarradosarquivo pessoal

O pai de santo identificado como Francisco Filho foi encontrado morto, na noite da última terça-feira (5/3). dentro de sua própria casa, localizada no Largo de Narandiba, em Salvador. A vítima foi achada por um filho de santo e estava com as pernas e os braços amarrados, além de um travesseiro sobre o rosto.


Francisco era babalorixá do terreiro Ilê Axé Ibá Jejemim, na Travessa Águas Cristalinas, bairro de Tancredo Neves, e também funcionário do Hospital da Bahia. De acordo com os familiares dele, a principal suspeita é de que o autor do crime seja alguém que conhecia a vítima, pois a chave foi encontrada perto do portão da residência.


O Pai de Santo estava amarrado, e o travesseiro, objeto utilizado para asfixiá-lo, ainda estava sobre o seu rosto. Parentes de Francisco estão, nesta manhã (7/3), no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, aguardando a liberação do corpo e o resultado da perícia técnica. O velório será realizado nesta quinta, às 11h, no cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília.


A motivação e autoria do assassinato ainda são desconhecidas até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Bilionário do ramo de diamantes morre durante cirurgia para aumentar o pênis


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.