Geral

Vendedora cai em golpe do deposito bancário ao comprar roupas evangélicas na internet

Vendedora cai em golpe do deposito bancário ao comprar roupas evangélicas na internet

Por Da Redação

Vendedora cai em golpe do deposito bancário ao comprar roupas evangélicas na internetreprodução/Simões Filho Online

Do Simões Filho Online


A vendedora Vivian dos Anjos, de 33 anos, procurou a reportagem do SIMÕES FILHO ONLINE para denunciar um crime tem sido cometido nas redes sociais, especialmente em grupos de compras e vendas.


LEIA MAIS: ?Impeachment de Bolsonaro? é hashtag mais tuitada no Brasil após vídeo polêmico;veja



Segundo Vivian, uma mulher que usa diversas contas no aplicativo Facebook para publicar anúncios e fotos de peças de roupas que deveriam ser adquiridas por encomenda, conseguiu convencê-la a realizar uma compra. A mulher ,inicialmente identificada como Ana Silva, se apresentou para ela através de contato telefônico, afirmando ser evangélica. A suposta empresária varejista também mostrou diversas fotos de roupas dizendo ser costureira e que produzia as peças por conta própria, com a ajuda de uma grande equipe de trabalho.


?Eu ia fechar negócio com uma fábrica de Goiânia, mais daí eu mandei as fotos para ela e ela me disse que fazia as peças. Eu pedi a referência e ela me passou outro Facebook sem nenhum comentário, nem compartilhamento, só fotos de peças que é de uma marca muito cara que ela roubava as fotos e postava no dela para dizer que era ela quem fazia?.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.