Vendedora cai em golpe do deposito bancário ao comprar roupas evangélicas na internet
Vendedora cai em golpe do deposito bancário ao comprar roupas evangélicas na internet
A vendedora Vivian dos Anjos, de 33 anos, procurou a reportagem do SIMÕES FILHO ONLINE para denunciar um crime tem sido cometido nas redes sociais, especialmente em grupos de compras e vendas.
LEIA MAIS: ?Impeachment de Bolsonaro? é hashtag mais tuitada no Brasil após vídeo polêmico;veja
Segundo Vivian, uma mulher que usa diversas contas no aplicativo Facebook para publicar anúncios e fotos de peças de roupas que deveriam ser adquiridas por encomenda, conseguiu convencê-la a realizar uma compra. A mulher ,inicialmente identificada como Ana Silva, se apresentou para ela através de contato telefônico, afirmando ser evangélica. A suposta empresária varejista também mostrou diversas fotos de roupas dizendo ser costureira e que produzia as peças por conta própria, com a ajuda de uma grande equipe de trabalho.
?Eu ia fechar negócio com uma fábrica de Goiânia, mais daí eu mandei as fotos para ela e ela me disse que fazia as peças. Eu pedi a referência e ela me passou outro Facebook sem nenhum comentário, nem compartilhamento, só fotos de peças que é de uma marca muito cara que ela roubava as fotos e postava no dela para dizer que era ela quem fazia?.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.