Geral

Ambulantes do Carnaval reclamam de prejuízos em vendas no Campo Grande

Ambulantes do Carnaval reclamam de prejuízos em vendas no Campo Grande

Por Da Redação

Ambulantes do Carnaval reclamam de prejuízos em vendas no Campo GrandeAratu On

Vendedores ambulantes que trabalharam no Carnaval de Salvador no circuito do Campo Grande reclamaram sobre vendas no período da festa.


“Os dois primeiros dias de festa não foi bom, poucas vendas, o melhor dia foi ontem [segunda-feira (4/3)] eu consegui vender tudo, a venda foi 100% mas os outros dias, muito fraco.” disse o vendedor Edvaldo.


“Sexta-feira e segunda foram os melhores dias, espero que hoje [terça-feira (4/3)] seja melhor né”, contou Edson.


Apesar das vendas terem sido um sucesso para alguns, outros não tiver a mesma produtividade. Trabalhando na avenida desde o primeiro dia de Carnaval, Rony contou ao Aratu On que teve mais prejuízo do que lucro. “Todos os dias sobram mercadorias, nunca vende”.


“Pelo que eu vi, foi péssimo, ninguém teve lucro de nada, a gente paga uma licença de R$ 135 e não ter lucro de nada, tudo caro”. “Eu espero que hoje eu consiga vender algumas coisas”. concluiu.


LEIA MAIS: O adeus do Cacique: foliões vão sentir falta de Carlinhos Brown? confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.