“Tanquinho, só pra lavar roupa”: conheça os gordinhos que fazem sucesso no Carnaval
“Tanquinho, só pra lavar roupa”: conheça os gordinhos que fazem sucesso no Carnaval
Se um dia ter tanquinho já foi exigência para arrasar no Carnaval, os gordinhos que estão curtindo a folia em Salvador provam o contrário. O Aratu On encontrou foliões no circuito Dodô que provam que essa história de corpo perfeito ficou no passado.
Rodrigo está nas ruas desde o primeiro dia de festa e garante que essa obrigação de ser “malhado” não existe mais: “Tanquinho só é necessário pra quem não tem conteúdo. Isso não tem sido um problema pra mim, pelo contrário, acho que atualmente os gordinhos são até a preferência das mulheres”, contou.
Sobre esses padrões estarem mudando, ele acredita que seja porque as preocupações não podem ser só o físico: “Tem muita gente que malha, que só fica preocupado com o corpo, e esquece que o resto é mais importante”, explicou.
Walyson disse que está “Muito bem, obrigada. Pelo menos comigo, não está sendo uma questão”, explicou. Mas, mesmo achando que hoje em dia é menos importante um físico musculoso, o folião acredita que para o público gay, a exigência ainda é grande. “Pode perceber que a maioria tem tanquinho e procura quem também tem. Mas eu não me importo com isso”.
Danilo diz que é soteropolitano raiz e afirmou, com muito orgulho, que a “barriguinha” não impede ele de nada, muito menos no Carnaval. “As pessoas ainda têm um pouco de preconceito, mas eu acho uma besteira. E digo mais: quem só pensa em malhar acaba não curtindo nada, quem tem barriga tem história!”
“Tanquinho, só pra lavar roupa”, foi isso que Webert respondeu quando foi perguntado sobre a importância do corpo sarado. O baiano afirma que o importante é o “caráter e procurar ser feliz”.
ASSISTA:
LEIA MAIS: Ana Célia e foliões dão dicas de calçados para o Carnaval; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003